Deus, Meus textos, Minha vida

Uma pausa, por favor.

Resultado de imagem para se equilibrar

Se tem algo que não faço mais, é escrever. Não digo escrever como se escreve um bilhete ou recado, mas escrever esvaziando a alma de todo sufoco e dor. Nos dias em que a pressão por ser alguma coisa está cada vez mais desesperador, é difícil encontrar um ponto de equilíbrio, uma sinal de paz em meio a guerra, aos tiros de palavras e olhares que machucam. Está difícil equilibrar nessa vida, nessa corda fina que ela tem.

Eu tenho tentado, de todas as formas, no pensar e no falar, me acalmar, mas não consigo. Você já se pegou em uma situação de dúvida tão gritante que tudo o que você quis fazer foi correr? Correr como quem está numa competição e sem direção… Bom, meu caro leitor(a), eu estou literalmente me pegando assim. Tento mostrar uma fé que está fraca, manter a cabeça erguida e pensamentos positivos, só que sou simplesmente lágrimas, me perdoe se parece ingratidão, Senhor, mas só sei chorar…

Durante esse período de silêncio nesse espaço, muitas ondas me derrubaram, muitas palavras me feriram, muita gente me magoou, mas não serei egoísta, em todo tempo a mão de Deus me levantou. Sem mais.

Att, Loiana Carla.

Deixe uma Resposta

