Há momentos na vida que tudo o que você quer é desabafar, mas não com alguém, mas com você mesmo. Aquela vontade de escrever alguma coisa, nem que seja um rabisco numa linha qualquer, dessa forma você se sentirá um pouco esvaziado do muito que estava dentro de você. Me sinto assim hoje.

Queria poder apagar da memória aquilo que não me faz bem, entretanto, a gente aprende que quanto mais a gente luta pra esquecer, mais a gente lembra, porque fez parte de você. Então, como fazer com que essas memórias não me atingam tanto como está atingindo? Aí é que está, não se deleta, aprendemos a conviver com elas, até chegar ao momento que não passam de lembranças ruins que não fazem mais efeitos sobre a nossa vida ou o que pensamos dela.

Eu sempre oro pedindo a Deus várias coisas, entre elas sabedoria, e sabedoria é diferente de um Q.I alto ou algo assim, é você saber lidar com situações em diversos ângulos e uma dessas siuações são essas lembranças ruins. Peço que Ele nos dê essa sabedoria que só vem Dele, porque eu sei que é Ele que irá nos ajudar a lidar com essas situações, com essas lembranças e acontecimentos ruins que acontecem o tempo todo conosco. Ninguém nos disse que viver seria fácil, mas também não é impossivel; não viemos ao mundo com um manual de instruções, sabemos o que está dentro ou fora da lei, aquelas coisas que nossos pais no ensinam sobre ética, cidadania e família, mas ninguém, exatamente ninguém disse o que aconteceria conosco em relação aos nossos sentimentos, sobre decepções ou despedidas. Quando penso em coisas que me deixam tristes, me vem uma vontade de chorar, mas já chorei tanto que o choro fica preso na garganta como um grito isolado e tudo o que sei fazer agora é orar. Aprendi de forma dura – porque não dei atenção devida ao que Deus sempre me dizia de ir com calma -, então foi dura a forma que aprendi a controlar meus impulsos e orar. Orar por tudo, por cada situação, por cada dúvida e decisão, porque tem coisas que não voltam e uma dessas coisas é o ontem e será o hoje. Não adianta ficarmos depressivos e de cabeça baixa, porque não irá nos ajudar, só o tempo leva essas dores embora e Deus tem me mostrado que Ele é o dono do tempo e que Ele faz novas todas as coisas. Muitas vezes ou sempre temos que engolir muita coisa e só esperar o novo chegar e virá, é só ter fé, parece tão bobo dizer fé, estamos acostumados a acreditar naquilo que tocamos e fé é algo que não vemos, nem tocamos, mas sentimos, assim como o vento. é essencial.

Não sei como você está ou o que se passa na sua mente, o que magoou seu coração e te deixou desacreditado da vida, do amor, que te fez perder a esperança e a fé. Tudo pode parecer desmoronar, mas o amanhã quando chega deveria se chamar nova chance, porque é isso que ele traz, um novo meio de você recomeçar e de tudo mudar, porque tudo muda e essa situação vai mudar, o que era seco vai transbordar de águas e o deserto se transformará em um lindo oásis, tenha fé e acredite. Você tem um herói que bravamente lutou por você e morreu por você e hoje e todos os dias Ele quer te ver sendo quem Ele te criou para ser: imensamente feliz, porque vitorioso(a) você já é, desde aquela dia que você veio ao mundo.

 cropped-fotor0216114254.jpg

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s