Esse louvor, esse vídeo falou muito ao meu coração essa manhã, foi uma resposta de Deus ao meu coração. Resposta de que Ele nunca nos abandona, que Ele não se esquece de nós, porque tem o nosso nome escrito nas mãos. O amor que Ele tem por nós é incondicional, inexplicável e Ele nos ama apesar dos nossos pecados. Isso não quer dizer que devemos continuar pecando porque Ele vai sempre nos perdoar, isso quer dizer que esse amor é capaz de nos muda, de fazer com que deixemos o mundo e suas imundices. Quando Cristo morreu na cruz, o véu se rasgou, com Ele estava nossos pecados, não merecíamos isso, mas Ele fez por amor, porque nos chamou pelo nosso nome antes mesmo de O conhecermos.

“E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;– Mateus 27:51

“Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses” -.Isaías 45:4

Que esse louvor toque o seu coração como tocou o meu e que você tenhamos cada vez mais intimidade com Deus.

Ele te ama.

Fotor0216114254

Deixe uma Resposta

