Eu renunciei aquilo que mais amava, que dominava minha vida e minhas decisões. Doeu, e ainda dói pra caramba, mas sabe, me sinto leve, como se um peso tivesse saído das minhas costas. Não foi um adeus, foi um, quem sabe, só não foi um adeus.

Chega um momento em nossas vidas que precisamos tomar decisões, das simples as mais severas, muitas delas envolvem coisas e pessoas que não queremos renunciar. Eu abrir mão da minha vontade, de fazer o que achava certo, para poder fazer o que é realmente certo. Esperar. Eu estou aqui esperando, me afastando do me impedia de chegar mais perto de Deus e vou aos poucos. Isso não quer dizer que o que renunciei não tinha importância, lembre-se: renunciei algo que não queria, mas foi preciso. Eu escolhi esperar, o tempo certo, a hora certa, a pessoa certa e se essa pessoa for a certa, um dia Deus nos mostrará Seus planos e sonhos. Só não dava pra atropelar as coisas, jogar tudo pro alto, achar que tem que se entregar mesmo, cometer loucuras sem pensar. Não discordo de que é preciso ter um pouco de loucura nesse mundo. Loucura e não irresponsabilidade. 

Não poderíamos jogar tudo pro alto, juntas as escoas, dá um passo tão importante de qualquer jeito. Iríamos transformas algo bom em algo ruim, tedioso. Talvez não entenda, o porquê disso, já que disse que nunca deixaria, nem deixaria de amar, e não deixei de amar, só escolhi esperar, para que seja lindo, seja eterno e não passageiro. Quero ser a mulher que Deus escolheu para você, aquela que toda vez que me olhar, te faça apaixonar mais e sempre te dará um sorriso, família e um ombro amigo. Não quero ser aquela que te estressa, que você julga, que você acha ruim. Também quero que você seja o homem que Deus escolheu para mim, moldado conforme a vontade Dele. Mas se por acaso não for, sempre terá lembranças e que sejam as boas. Não vou dizer que estou bem, porque não estou, doe e doe muito, como se tivessem tirado metade de mim, do ar que respiro. Vamos esperar, quem sabe é e quem sabe não, mas de qualquer jeito, seremos felizes e para você eu desejo um felicidade infinita, você me fez feliz, me fez acreditar no amor, nas pessoas e eu me preocupo muito com você. Nos veremos em breve, porque Deus sabe de todas as coisas e Ele surpreende.

Da sua eterna,

Apaixonada.

collage2

Deixe uma Resposta

