Eu errei em não ter aproveitado as chances, errei em ter descartado as rotas de fugas, errei em não ter olhado o outro lado, errei em não ter falado tudo que deveria, errei em fazer tudo em função de um sonho impossível. Não imaginei que seria assim, jamais imaginei qualquer retorno, eu só imaginava o ”e se” bem no oculto de que um dia você me veria por trás das telas humanas, que iria enxergar minha alma, meu coração e saber as reações que sua voz, sua companha me fazem. A vida é mesmo imprevisível e foi nessa que errei, sim, errei em ter acreditado mais do realizado, porque mostrei menos de mim para você e hoje você não sabe quem sou e me julga de formas estranhas. Errei em não ter dado a cara a tapa por nós, em ter me calado quando deveria berrar alto, em ter recuado e ter me escondido com medo de você ver minhas imperfeições, mas olha a ironia, você as enxergou.

Estou com medo agora, um medo que me sufoca, aquele de eu deixar de ser sua ‘bebê’, seu ‘amor’, sua ‘dona’. Me vem um aperto no peito, uma vontade louca de ir atrás de você e gritar e gritar o máximo que posso para te mostrar que meus medos me cegaram e que não sou vazia e fraca assim e que a cada manhã eu te amo mais. Eu te amo mais, com certeza, mas deixei algumas brechas, tropecei nas palavras e deixei só metades, porque sinceramente você não tem a ideia exata do quanto te amo, do quanto eu preciso de você e do quanto é difícil para mim viver assim. Você não me pediu, porém tudo que faço é por você, pra ficar próxima de você, pra fazer dessa loucura uma realidade. Desculpe, eu errei nesse caminho, nessa volta que a vida deu e agora estou com medo de te perder. A cada dia que passa a gente se complica mais também, você sabe, não é só eu e sim nós dois juntos que andamos estragando o que pode ser uma linda história de amor. Ah, eu errei em ter prolongado conversas que não deveriam ter começado, em ter desabafado na hora errada e de ter feito você me vê totalmente errada, como alguém que não merece seu amor ou que está em um jogo.

Me perdoe algumas palavras e atitudes, meu modo de ser muitas vezes, minhas manias, meus defeitos e por ser mais criança que mulher. Perdoe a irreverência, o amor exagerado, meu olhar recaído e minhas propostas tão vazias. Perdoe ter amado tanto, mas demonstrado pouco, queria ter feito você enxergar flores do que espinhos em mim. Jamais quis te magoar, te deixar irritado ou ferir com teus sentimentos, eu erro muito, sou imperfeita e não sei falar. Perceba que eu quero ficar com você, aprender com você e demonstrar que todo meu sentimento é real, que é sincero e não é por palavras minhas que deixa de ser. Olhe para você, analise os fatos e me fale abertamente o que você quer e espera de mim, porque não vou implorar por amor, por migalhas ou ter que deixar de ser eu para ficar contigo. Eu quero nós dois enrolados, deitados, amarrados e sendo um só, quero mãos dadas, passeios, filmes e conversas bobas. Quero acordar ouvindo sua voz, vendo a clareza de suas ideias e como sua sinceridade faz de você um homem incrível. Fixar meus olhos nos seus, sentir tua boca na minha e sermos dois apaixonados e não jogadores. Admitir meus erros e você os seus, reconhecer a imperfeição e compreender a linha adiante. Amor, eu quero isso e muito mais.

Por fim, eu errei e muito e continuo errando e sabe qual o erro? Te amar e eu quero continuar nesse erro, mesmo que pareça loucura. Meu erro foi querer você tanto, aliás te querer tanto,  é só saber pensar em você de quando acordo até quando deito. Meu erro é você e mais nada, garoto. Tire as ideias erradas da sua mente, me deixe te fazer feliz, acredite em nós mais e mais, me veja realmente e não superficialmente, não ajude essa distância a afastar ainda nais a gente. Confie em mim, esse é o meu erro, se assim for chamado, mas honestamente nada foi tão certo na minha vida como você.

“Estar com você nunca foi errado. É a única coisa que fiz certo. Você é a única coisa que foi certo.”

(Hush Hush – Becca Fitzpatrick)

collage2

Deixe uma Resposta

