Uma tarde de céu aberto, quase 30ºC e pensamentos flutuantes e ligados em você. Vontade de te ligar, de falar o que penso, acho e espero de nós, mas estou aprendendo a te dar espaço, liberdade, porque o amor inteligente liberta e não aprisiona. Só vou deixar claro nessas próximas palavras o que meu coração insistiu em vê no papel.

Quero ter uma relação séria contigo, aberta, ser mais do que sua futura namorada; ser sua companheira amiga e sua ouvinte. Que você não tenha medo de se abrir comigo, de contar seus problemas, o que se passa na sua mente, dos seus planos e sonhos, de suas quedas e defeitos; amor é aceitação e não julgamento, é dá forças para se levantar quando cai, aceitar os erros já que se sabe que não é perfeito e motivar a crescer. Não tenha medo e nem receio de mostrar que não está tudo bem, pode chorar, gritar, fazer o que tiver vontade para aliviar o aperto dentro de ti.

Me procure quando quiser, não importa a hora, terei tempo para você, mesmo que seja para falar bobagens ou passar tempo. Confie em mim, no meu sentimento, em nós. Vamos dar certo, amor. Sei que te aborreço, mas não me sobrecarregue, sou imperfeita e vou errar, mas estarei aqui por nós. Respeitarei esse seu silêncio, sei o que você está passando e mesmo que pareça que não me importo eu me importo. Lembre de mim, de como apesar de tudo Deus nos une a cada dia, tenha fé na vida, nas coisas; os pensamentos moldam nossas vidas e a fé te dá asas e não as corta.

Nós dois juntos nos tornando um e sendo guiados por Deus, uma relação em santidade para fazer com que o amor cresça e amadureça; somos aprendizes e não mestres na vida. Cada passo e um desconhecido, venha desvendar comigo ou simplesmente acredite em si mesmo. Quando se diz fraco, eu te vejo forte, porque é isso que você é, um jovem que está aprendendo e entendendo que na vida nada é fácil, mas é possível se apenas ter fé, embora pequena. Deixe seus medos debaixo dos seus pés, pegue na minha mão e vamos juntos, ouça o som do nosso coração, o meu te quer bem e o seu?

Te verei vencer, se tornar um grande homem, não só de riquezas materiais, por dentro também. Acredito em você e mesmo que por ironia do destino, por vontade divina a gente não se concretize, eu sempre vou te querer bem e isso não mudará. Por fim, mesmo com todos os meus defeitos e minhas fases irritantes, me aceite assim para poder aprender contigo e você aprender comigo, para crescermos juntos, me permita fazer parte mais e mais da sua vida, seja meu par, meu lindo príncipe imperfeito, me transborde e mais uma vez, confie, tenha fé, você é e sempre será meu presente de Deus, especial e único e em pensamento vou está sempre com você. Amor é doar e não só receber, não é? É aceitar o outro com seus defeitos e erros, é acreditar que mesmo que tudo ao redor conspira contra, o amor vence e vencerá. Me permita ser real em sua vida e não só superficialmente, você sabe que mesmo diferentes a gente se completa e espero nos vê no futuro velhinhos sentados na varanda tomando um chá ou café quente, rindo e nos olhando com o mesmo amor sincero, eternos namorados e vendo como o nosso amor é abençoado por Deus e como vencemos os males que tentaram nos destruir. Ainda vamos rir de tudo e ganharemos, afinal.

collage2

 

Deixe uma Resposta

