Mais um dia que chega e com ele o vazio de não te ter aqui. Eu tento trazer lembranças suas e a sua voz o tempo todo comigo, mas eu sinto falta da presença, do seu toque, do seu som ao vivo e não por uma linha telefônica. O que fazer com esses dias tão tristes? Com que forças lutar por algo tão incerto como o nosso reencontro? Eu respiro por você, almejo por você e a cada segundo da minha vida eu peço a Deus para te trazer pra mim, porque mais só que a própria palavra sou eu sem você aqui. Os nossos destinos são incertos e da minha direção não sei, entretanto se alguém, se o céu, se o coração disser que você é pra mim, eu não me importarei com essa distância agora, porque saberei que algum dia eu estarei contigo e juntos nos envolveremos no mesmo tom, na mesma música. A liberdade ecoará e o nosso amor permanecerá, imenso como o infinito; sempre, sempre e eternamente, mi amore.

collage2

Deixe uma Resposta

