O meu sorriso de canto de boca já descreve tudo: apaixonada. Não no superlativo, não no superficial, eu digo intensamente e meramente louca por sinal. Lá vai mais umas das várias palavras direcionadas a você.

Dizem e continuam dizendo que amar é arriscado demais e para nós jovens é pior ainda, porque amar é sempre um desafio na lata mesmo, é complicado mesmo e é preciso ter pulmões firmes para aguentar as tantas vezes que nos tiram o fôlego, mas também dizem que é  a melhor sensação do mundo, que não há nada melhor do que amar e ser amado, desejado, querido e almejado. Aí com tudo isso eu me pego pensando se o que estou sentindo é amor, ora, já descrevi esse sentimento tantas vezes aqui como se fosse amor;, ah, agora é diferente. Eu só sei que não estou na fase de pele com pele, de toques, de caricias e de buscas, estou na fase de distâncias, telefonemas e torpedos e mesmo assim ele me tira o ar, o chão, a razão. O telefone toca e quando eu vejo aquele belo nome na tela, quase que me chamando, eu entro em êxtase, me perco e aquele som ecoando, ultrapassando barreiras e rodando na velocidade da luz, algo sobrenatural acontece, um desejo louco de poder me teletransportar, de poder ter asas e te saber por que o meu coração bate tão depressa; amor.  Não tem outra forma de dizer, me perdi só te tentar descrever, nem por um minuto duvidei que fosse amor, entretanto poderia ser algo além, porque hoje em dia tudo é amor, é ”eu te amo” e para quem está amando mesmo soa até estranho, vazio, fraco. Em outras palavras, estou amando de verdade, sério, sem blábláblá. Eu deito, acordo e vou indo com ele no meu pensamento. Só sei falar disso, desse louco sentimento que nos tomou de jeito e o que fazer afinal? Esperar…

Serei sempre eu mesma desejando que esse sentimento cresça cada vez mais e que nos envolva e que Deus nos ouça, nos junte como um elo. Se um dia você,  rapaz, fazer as mesmas perguntas, não fique assustado se não souber o que é, só sinta e queira sempre mais como eu quero sempre mais. Isso de que tantos falam e que antes de te alcançar já tinha me alcançado e agora os dois estão nessa loucura chamada amor.

 

collage2

Deixe uma Resposta

