Não sou e nem pretendo ser o tipo de pessoa que nega afeto, ajuda, carinho. Não os daria por pena ou qualquer outro sentimento mais baixo que isso; os ofereceria com alma, verdade, com o que sou. Na maioria das vezes a gente meio que pede atenção, uma prova de que já fomos/fizemos isso é quando eramos crianças. Exigíamos um cuidado exagerado, fazíamos de tudo para chamar a atenção; berros, travessuras, qualquer coisa que manifestasse o nosso desejo. Bom isso não mudou muito atualmente. Todo mundo, por mais que se diga esperto já implorou um sentimento de alguém, seja na birra, no choro ou na marra. É um instinto estranho que às vezes a gente controla, outras somos controlados.

Todo sentimento que não é dado com prazer e sim m forma de empréstimo  não é sincero. Okay, nem precisava falar, porque é bem claro. A sensação de algumas palavras que chegam pra você não são puras, que estão mais poluídas que o rio Tietê gera um certo conflito e desconforto, até piedade de si mesmo. Falando assim, teria nojo de mim se seguisse esse ”jogo”. Não gosto, não iludo, mas também não odeio. Palavrinha forte essa ”odiar” para pessoas tão pequenas como nós, não é? De que me adiantaria ser falsa nos meus sentimentos? O que ganharia com isso? Desprezo, tristeza…indiferença.

Já disse, não falarei de coisas que não sinto, prefiro falar a verdade. Não farei drama num copo de Whisky e nem tampouco desejarei tempestade num dia de sol. Sinceridade está no que você é, na sua personalidade e cravada no seu caráter  A arrogância não vai fazer você forte. Desprezar alguém não vai fazer você inteligente. Mentir não vai te tornar humilde. Força, inteligência e humildade possui quem é sincero e isso tem que está no seu caráter. Seja leal nas suas palavras e atitudes.

collage2

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s