Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é tirar fotos; de tudo. Amo olhar algo e vê que daria uma ótima imagem, que eu tenho uma sensibilidade para enxergar nas pequenas coisas uma beleza. Sou apaixonada por pores-do-sol e aonde eu moro o céu está sempre inovando. Por mais que eu não goste da cidade, tenho que admitir que de todos os lugares que já fui nunca vi um que tivesse o céu como o daqui. Okay, fui em poucos lugares, não julguem. Para deixar de falar muito, lá vai duas imagens que tirei quando o céu aqui brincou de ser água. Aos meus olhos.🙂

283123_387422111327328_1017629836_n

263913_387422127993993_1218340118_n

collage2

Deixe uma Resposta

