Você me disse que sou sem coragem, também falou da minha preguiça, me detalhou vários defeitos meus e no fundo não conseguir discordar de você ou até ter raiva. Eu aceito e decidi te provar que talvez, quem sabe, você esteja errado. Daí você me liga por acaso, simplesmente porque sem querer eu te liguei, e então eu boba, penso que você queria ouvir minha voz, falar comigo, saber das novidades. Não. Você deixou claro o que queria, que somos e seremos só amigos, daqueles que ficam, trocam beijos e só. Isso me matou por dentro, porque eu não esperava você falar assim. Eu queria um ”fica comigo”, ”me espera” ou um elogio em meio a tantos defeitos.

Se você me pedisse pra esperar, eu esperaria. Porque eu te amo, sinceramente, amo mais do que devia. Sabe Deus se vou te esquecer, te enxergar como um amigo apenas… Meu amor… Meu querido, aliás, eu te amei honestamente, te desejei profundamente, esperei ansiosamente e simplesmente você virou as costas. Não é culpa sua, nem minha, é da vida que me pregou essa peça. Obrigada pelos bons momentos, pelas risadas, pelo carinho dado. Eu vou seguir sem você, sempre foi assim. Um dia a gente se esbarra e rir disso tudo, agora eu choro e choro escondida pelos cantos esperando que no fundo eu esteja errada e que você me ame, porém eu sei, eu sei que não vai ser assim. Eu e você, você e eu, nunca agora. Por acaso se no acaso você mudar de ideia, me procure, pra trocarmos ideias, palavras e com fé eu te direi que esqueci. Passar bem, viva bem, se cuide, ainda te quero, tenho esperança, mas nada como um dia após o outro. Sucesso pra mim e pra você. Foi bom enquanto durou essa amizade colorida, agora ela é cinza e sem título.

collage2

Deixe uma Resposta

