É negraçado se apaixonar, falar de amor, se você pensar no fundo há mais de 6 bilhões de pessoas no mundo e você se apaixona por uma. Nesses bilhões, uma te chama a atenção, te prende, te faz perder o ar e te faz ter aquela sensação que só você e ele(a) existem no mundo; não há mais ninguém, nem pode existir ninguém. Mundo fechado, amor imenso, intenso.

O mais interessante é o jeito como a gente se apaixona, cada um tem sua história, tem seus medos e controversas e no final, cada um tem seu amor embutido no peito, aquele sentimento sem explicação, que só de falar tira um ”aaah” profunfo ou lágrimas extremas. O amor se compromete com todos, de diversas formas, de vários meios, mas é amor. Do platônico ao correspondido, é amor, só deixa de ser quando fica doente, louco, violento, aí eu chamo de ”poder imaginário”. O amor ao delírio e pro delírio de todos. Que amar seja isso, que tire mesmo os nossos pés no chão e que, o que é que tem, né? Que a gente venha quebrar a cara, mas que possamos encontrar aquela pessoa que irá nos transbordar.

Não permita se esfriar, mesmo que você tenha se machucado nessa aventura, pior seria ficar imaginando como seria. No mundo é assim, ninguém é imune a tristeza, decepções, ilusões; assim como ninguém é imune de amor. Seja dos seus pais, seus irmãos ao de duas almas, é amor de todo jeito. Ame profundamente e corra atrás da sua felicidade. Palavras clichês, eu sei, mas falar de amor é bobo, como dizia Clarice Lispector, mas é um bobo bom, porque bobos amam. Falar de amor é tão inexplicavel que chega a ser repetidas as palavras, mas como também cantava Renato Russo, ”quais são as palavras que nunca são ditas?” e se tratando de amor, toda boa palavra é bem vinda. Mesmo soando pouco, falar de amor é sentir, de tato ou papo, de olhos as mãos. Ah, o amor, quem nunca amou?

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s