Publicado em Meus textos, Minha vida, One Tree Hill - Citações, Textos

Meu amor por One Tree Hill

Desde a primeira vez que assistir One Tree Hill eu soube que mudaria minha vida, de algum jeito mudaria. Não era só o gosto por seriados ou pelo drama, foi o jeito que me envolvir com os personagens, dos episódios que me fizeram chorar, do modo como a trama ia se desenrolando. One Tree Hill pra mim, mesmo depois do fim, ainda é insubstituível, sem igual. Comecei a assistir pelo final da primeira temporada quando era exibido no Sbt, daí então no final da quarta o Sbt parou de exibir, foi então que resolvir baixar pela internet legendado (o que pra mim foi melhor), porque me deixei apegar a eles, não podia ficar sem saber o que ia vim depois. Lembro até hoje do final da quarta, a Haley no meio do discurso deu os primeiros sinais que o Jamie iria nascer. Pronto, já era minha série favorita e por aí em diante não deixou de ser, mesmo com a saída do Lucas e da Peyton e de outros tão belos personagens da trama. Eu tinha que falar desse meu amor por essa série, pelos personagens, pelo drama, pelas palavras sábias e as licções em cada episódio. Foram nove temporadas e mesmo com esse fim, meu amor não passa, porque o que eu aprendi vai ficar pra sempre. Acabou, deixou um buraco imenso que pra mim vai ser difícil preencher. Mas acabou e mesmo assim permanece em mim e com lágrimas nos olhos eu digo pra vocês agora que é possível aprender lições de diversas formas e com eles eu aprendi que não importa a situação, você tendo amigos, fé e força de vontade, dará a volta por cima, porque sonhos se tornam realidade. One Tree Hill hoje e sempre, sem clichê, são só palavras de uma eterna admiradora. Essa citação abaixo foi dita no último espisódio da série e como sempre, arrasaram.

“É a história mais antiga do mundo. Um dia, você tem 17 anos e está  planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje. E  então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo  querendo, desejando, buscando. Mas sabe? Ambição é bom. Perseguir as  coisas com integridade é bom. Sonhar. Se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver. O que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que você ama. O que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura pra sempre. Faça um pedido e guarde no seu coração. Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se  tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A  próxima memória. O próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará  realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e  mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que  queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então, faça  um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.” One Tree Hill

 Loiana Carla

Autor:

''O que sou então? Sou uma pessoa que tem um coração que por vezes percebe, sou uma pessoa que pretendeu pôr em palavras um mundo ininteligível e um mundo impalpável. Sobretudo uma pessoa cujo coração bate de alegria levíssima quando consegue em uma frase dizer alguma coisa sobre a vida humana ou animal.” Clarice Lispector

Uma opinião sobre “Meu amor por One Tree Hill

Deixe uma Resposta

