Quando você para e começa a lembrar de tudo que já passou na sua vida, dos seus erros, dos momentos, geralmente você chega a alguma conclusão,  no meu caso, conclui que o amor de Deus é realmente surpreendente. Nós erramos, cometemos diversos erros e por mais que nos arrependemos e dizemos que não vamos cometer os mesmos erros novamente, nós cometemos algumas vezes e daí pedimos desculpas e de forma doce e pura, somos perdoados, mesmo que não sejamos merecedores disso. Deus nos olha com os olhos mais sinceros e amáveis que pode existir, Ele tem compaixão, nos ouve, estende as mãos. Algumas pessoas falam que não acreditam na existência Dele porque há muita dor no mundo e tantas outras teorias por aí, respeito a opinião deles pelo fato de que não conhecem a Deus realmente, porque quando alguém O conhece tudo começa a ter justificativa, significado, propósito. Ele nos deu livre arbítrio, livre escolha, podemos caminhar aonde quisermos, as consequências serão nossas; é como um pai/mãe cuidando dos seus filhos. Quando pequenos eles nos ensinam, nos guiam, indicam o que é certo e errado, nos orienta, e aí fazemos nossas escolhas, por mais que eles nos avisem sobre o mundo, fugimos de sua rota às vezes e dependendo do que é, quebramos a cara, mas a culpa não é deles, foram as nossas escolhas que nos levaram a isso, eles avisaram, nós sabíamos que aquilo poderia ser errado. enfim, Deus cuida de cada um de nós porque somos filhos deles, e Ele nos deu essa liberdade de escolha, mas as consequências não serão culpa Dele, serão nossas, nós escolhemos o nosso caminho, e eu acredito que escolher o caminho Dele é mais prazeroso, é melhor, é o mais correto. Se alguém não acredita Nele, tudo bem, respeito a opinião, mas não O culpem por tudo e não proclamem que não há a existência Dele, porque uma coisa é você não acreditar, outra é você dizer que Ele não existe, porque se quiser provas de que Ele existe, terão imensas, que nem a ciência ou o homem mais sábio do mundo compreenderiam. Tudo que eu sei é que o amor Dele é imenso, que Ele ama a todos, igualmente, independente de qualquer escolha, de qualquer coisa. Existem aqueles que escolheram o caminho Dele e aqueles que não o amam, mas mesmo assim, Ele ama ambos da mesma forma, como um pai com seus filhos. Ele acredita em você, em mim, na humanidade. Ele nos ama, cuida e nos protege. Ele não desistiu de nós e quando duvidarmos, é só olharmos pro céu e lembrarmos das vezes que Ele nos protegeu, nos guardou e da forma como ainda estamos firmes, de como o amor Dele é infinito por nós. Tudo tem uma razão, tem um porquê, e só Ele sabe e no momento certo Ele nos mostrará os resultados das nossas escolhas.

Querido Deus, obrigada por esse amor, por me fazer ver que Tu vais além de tudo, que teu amor não acaba e quando estou fraco eu encontro descanso em Ti.

”Tua fidelidade dura para sempre Onde montanhas desabam e a razão falha Tu acalmas a fúria dos mares Tu acalmas as tempestades em mim, de novo
Tudo que sei é que encontrei descanso em Ti

Tudo que sei é que encontrei descanso em Ti
Meu coração irá adorar através da noite
Onde cantar parece um sacrifício Tua graça é tudo o que preciso Tua graça é tudo o que preciso.”

Hillsong United – Rest In You

Atenciosamente,

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s