Estamos lidando cada vez mais com pessoas autoritárias e que se acham no dever e poder de julgar e definir o carater,a e opnião de todos ao seu redor. Pura hipocrisia mental acharem que possuem esse poder, mas o que me deixa triste é que algumas pessoas se vendem a tais pessoas, com cara limpa e pensando que estão sendo beneficiados com tudo isso. Alienados, só posso dizer isso. Quem você é atrai o tipo de pessoa que merece, melhor ainda, se você é uma Maria-vai-com-as-outras ou um João-vai-com-os-outros, você só terá pessoas te controlando e não muito sinceras (para não dizer falsas). Não é um todo, é uma boa parte, que infelizmente estão se tornando assim. O que aconteceu com a geração que tinha tudo para hoje serem a voz do mundo? O que aconteceu com aquelas crianças que tinham tudo para serem a continuação daqueles que lutaram pelo seu país, por sua liberdade? Sinceramente? Algumas se salvaram, outros estão mais perdidos que agulha no palheiro, desculpa.

O que mais me irrita nisso tudo é que alguns enxergam a realidade, mas não saem ou tentam se livrar da prisão mental que estão. Não se deixem levar, abram bem os olhos, percebam como a mídia, algumas pessoas tentam de transformar em máquina! Será que os antigos lutaram tanto pra hoje sermos uma sociedade conformada? Aonde está o povo que precisa ter punho forte e decisão? Vamos a luta, porque não vai demorar pra estarmos vivendo numa ditadura. Até quando abaixaremos a cabeça pros miseráveis? Ou mudamos ou seremos enterrados vivos. Não deixe que te falem o que deve ou não fazer, porque uma coisa é ser obediente e educado, ter respeito e ser humilde, outra é ser robô. Se quer sonhar, sonhe e não deixe que derrubem o que de mais importante há em você. Uma vez que a essência inocente sai, os piores pesadelos vão surgindo.

A minha revolta é essa, ver que nada mais parece certo, tudo é errado e julgado. Sejamos nós mesmos, sejamos o que temos que ser, façamos honra ao Criador, sejamos o que Ele quer que nos tornemos. Fuja do conformismo e viva na liberdade, mesmo que tentem parar, controlar ou calar, a força quando unida derruba qualquer obstáculo.

Para terminar o meu desabafo, uma frase que li hoje pela manhã no Facebook, do Vitor Alves:

”Adiciona na sua cabeça que você tem que dar valor a quem te valoriza. Porque no fundo a melhor parte de nós é aquela que raramente os bons percebem.”

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s