Me deixe segurar sua mão, te dizer que tudo pode mudar, te mostrar um novo jeito de ser feliz e te fazer feliz, de certa forma, viver uma perfeição sendo nós mesmos, imperfeitos, loucos, destinados a tantas coisas. Somos o tipo de encaixe certo, você do seu jeito errado e eu de tão correta me perco em te ver, ou só de te ouvir. Garoto, me deixa ir contigo, mostrar o paraíso claro, com dias de luta e de glória, se me permitir, me deixe ser tua, me deixa ficar aqui, porque você sabe, eu não te esqueci.

O estranho é saber que não vai adiantar isso tudo, porque talvez seja só uma atração, mas que louco da minha parte não saber o que está em mim, o que acontece dentro de mim. É o corpo em chamas, as pernas bambas e tantos outros sintomas que falam sobre o amor. Estou perdida de tão perdidamente apaixonada por você. Que irônico! O tempo se fez oco aqui, encontrei outros olhares, outras formas de observar o mundo, e você ficou pra trás, mas é só lembrar do teu sorriso que me perco, no fundo, você sabe do que estou falando, é algo sem explicação. Você aí, eu aqui, nós juntos, de algum modo.

Talvez eu te esqueça e mande um recado sobre o grande acontecimento, não sei das reservas da vida e nem dos planos de Deus, continuo mantendo a fé e no fundo acreditanto em perdão, em pessoas que mudam, em corações cheios de boa vontade e me debatendo sobre os assuntos do coração. Falaram para eu acreditar, e aqui estou eu, olhei para o céu hoje e me peguei pensando: esperar. É isso que importa, vou esperar, não você, mas o tempo certo e os sonhos certos. Que venha as reservas da vida.

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

