É um silêncio que incomoda, uma voz que vai surgindo na cabeça, uma ponta de esperança. Porque é uma lembrança boba, um detalhe pequeno, um olhar perdido, algumas palavras borradas. Tudo se encaixa na medida certa e o tempo insiste em permanecer o mesmo pra mim, não que algo ruim, mas quando uma ilusão se torna incontrolável, passa a machucar mais do que devia. É impossível prever o futuro, queria que você estivesse lá, me esperando, com esse sorriso bobo e esse jeito que me irrita, entretanto, do que adianta só querer? Afinal, posso imaginar o final disso tudo e não é você, infelizmente não é. Esperei por muito tempo e criei sentimentos dos quais desconheço e não controlo, por você eu enfrentaria meus maiores medos, porque eu chego a conclusão que você me passa segurança. Estenda as mãos, diga que vamos andar por aí sem destino, que o amor será suficiente, me irrite, faça com que eu queria terminar e te olhar e perceber que sou estressada demais e que não viverei bem sem você. Respire. Ande mais um pouco, volte pra casa, pra sua casa, estarei lá, por céus, quem eu quero enganar? Você não me pertence. Te diria todas as palavras possíveis para descrever o que sinto e espero ter essa oportunidade. a minha última gota de esperança, querendo ser preenchida novamente. Encontrarei outros garotos interessantes e até tenho encontrado, mas por mais que eu queira você não sai da minha cabeça, eu mal posso me conter. Desculpe. Ande mais um pouco, me ligue, diga como foi seu dia, que quer me ver e que casaremos algum dia, porque você sabe que sou sonhadora e romântica demais. Espere. Ande, ande e continue andando, mantenha a postura, quebre o orgulho, se sentir algo por mim, conte, querido, não tenha medo, eu olharei em seus lindos olhos e viveremos uma história de amor, porém se não for nada disso, se não sentir nada, te desejo todo o amor do mundo e que saiba que alguém te amou de verdade, por anos e anos e que te esperei pacientemente. Me diga porquê. Vire, volta e saia da contramão, você sabe, querido, nossos planos são diferentes, eu nunca te disse, talvez por falta de oportunidade ou medo, mas o que sinto é profundo e não sei me explicar, tudo que eu quero que saiba é que no fundo ainda te espero, e nessa angustia eu tento sair, decida logo, me decida logo, eu preciso te contar a verdade. Não faço ideia do que sinto, se é amor, atração, paixão ou um simples encantamento, é porque sem você tudo fica pesado, sem graça, embaraçado e eu te quero bem e não sabes o quanto. Eu posso ser aquela que procura? Eu posso cuidar de você? Posso te fazer feliz? Não precisa ligar mais, chega de tanto me iludir, não deu porque talvez essa seja a vontade de Deus. Quem sabe eu encontre um novo amor e você alguém que te amo tanto quanto e que sejamos felizes, da melhor forma possível. Não te esquecerei. já me machucou diversas vezes, quebrou meu coração e partiu em pedaços todo meu sentimento, eu não sei do futuro, talvez você esteja lá, mas essa é a última vez que escrevo sobre você desse modo. Espero que as coisas mudem, espero que o tempo passe, espero que se decida. Eu não cumpro certas promessas. Eu te amo e quem vai dizer que não foi real?

”[…]
Arrasando e desfazendo,

  É o friozinho na barriga como o de uma montanha russa
  Eu nunca imaginei
  Que eu pudesse sentir tudo isso
  E esse é o jeito que eu te amei.”
(Taylor Swift – The Way I Loved You)
Loiana Carla

Deixe uma Resposta

