O meu mundo já é completo, eu não preciso de metades, mas preciso de você. Uma vez ouvi alguém dizer que quem quer ficar, fica, então, todos os dias eu faço uma oração forte e cruzo os dedos para que você queira ficar. Eu digo que não me importo, que talvez você se foi mesmo, mas sabe, no fundo eu ainda te espero, numa vontade frenética de te ter. Outras chances? Não mais! Passou-se o velho tempo, não nego que ainda me prendo ao cais das suas lembranças, daquelas e nossas lembranças e ao som de uma música nostálgica eu me recordo dos abraços e beijos, que não sei se eram reais, verdadeiros, mas hoje, sentada num lugar qualquer, num tempo embaraçoso, eu almejo tudo isso e seus olhos nos meus, os olhos negros que a luz do sol se tornam tão castanhos e enigmáticos.

Sei que não se importa, sou tão jovem, somos tão jovens, mas aprendi a te amar, de um jeito louco e intenso, me ensinastes e o tempo só aprimora. Um dia passa, eu sei, talvez, sei lá, espero, porém não prometo nada, sou péssima em cumprir promessas que não quero e honestamente, não quero que passe. Te encontro por aí, seja feliz e por favor, lembre-se de mim, mesmo eu sendo chata, persistente e estranha, mas lembre, nem que seja por um minuto, segundos que seja, vale ouro pra mim. Te deixo agora um beijo, fotos, mensagens, rabiscos, lágrimas, abraços e esse amor imenso. Até mais.

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

