394205_436796776372663_1710932964_n_large

No meu mundo estranho, você ocupa um lugar que mal posso controlar, porque de um jeito inacreditável, você tomou conta de mim e eu me vi no chão, sem forças, sem nada, estava completamente apaixonada. Você ficou parado, não disse e fez nada, e por instantes o impulso queria me levar a loucura de te implorar amor, mas me contive, ainda me contenho, de um jeito ou de outro, se não for vai embora e se for, você vem, algum dia, mas vem. É complicado explicar ou entender tudo isso, quando só quem ama, é um, você sabe, são tantos desafios e tantas sensações, que para descrever levaria vidas e vidas inteiras. Por que você não sente o mesmo? Por que não fica longe, distante? Uns perdem o controle, amam e não são correspondidos. Outros se completam, transbordam. Sinceramente, me perdi nesse sentimento, e ah céus! Não lhe imploro amor, por Deus, jamais, mas que você me encontre, algum dia, nesse imenso mar que mergulhei e me encontro, perdendo o fôlego, perdendo o sentido.

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

