Não podemos obrigar ninguém a nos amar, a gostar do nosso jeito, a nos admirar, a ter nossa amizade. Isso vem com o tempo, vem de cada pessoa, se alguém não te ama isso não é o fim do mundo, cada um tem seu jeito, decidi quem fica ou sai. Não mude por causa disso, jamais mude por causa de alguém, para agradar alguém. Que te ama de verdade ama por você ser assim e sempre vai ser dessa maneira. É você, sendo você que conquista quem merecer. Se você muda acaba atraindo quem não devia e afastando quem não deveria sair da sua vida. Eu sei disso porque eu comecei a me tornar alguém fora de mim, sendo outra pessoa, pra ser bem sincera, alguém que não tinha nada de mim mesma e acabei afastando muitas pessoas e uma das piores sensações é ver quem você ama partindo por um erro seu.

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

