Se eu não gosto de uma coisa, eu procuro ser sincera o máximo possível e evitar contato. Não sou do tipo que distribui sorrisos para todo mundo, embora seja bastante risonha. Acho que meu jeito pode ser bastante complicado, mas ultimamente tenho olhado mais profundamente pra mim e chegando a conclusão que é preciso permanecer na linha em que você se desenvolve. Não adianta fugir, fingir, mentir; é preciso arriscar a cada passo nessa linha sem que ela vire um curva em forma de zig zag. Não vou mudar não, eu sou assim, só falo com quem eu quero, sorrio para quem sinto vontade e só faço amizade com quem me cativa, fora isso, não adianta não, fico na linha, fina e de poucos.

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

