Tenho o costume de sentir que preciso escrever sobre algo, mas ter o papel e a caneta nas mãos ( ou em alguns dias, ter os dedos sobre o teclado e ficar olhando a tela do computador), e não sair nada. Mas a sensação continua.
Tenho o costume de ir pegar ou ver alguma coisa e chegar no local e esquecer o que iria fazer. Aí volto e lembro e volto de novo. Algumas vezes eu deixo pra lá.
Tenho o costume de abrir a janela do seu msn e ficar olhando, até escrever, mas não envio e fico lá, parada, com medo, acanhada.
Tenho o costume de olhar debaixo da minha cama, procurando alguma coisa, mesmo sabendo que não tem nada.
Tenho o costume de fazer muitas promessas para mim, do tipo esquecer você ou coisas do momento e não cumpri-las por ser boba demais.
Tenho o costume de pegar o celular e segurá-lo firme, no desejo de receber um sms seu ou uma ligação. Pobre do meu celular, sente a força do meu desespero e já sentiu o gosto de algumas lágrimas minhas.
Tenho o costume de perdoar rápido, de ser muito conformista, de aceitar quase tudo na boa. Esse quase, na verdade, não deveria ser aceito.
Tenho o costume de me aborrecer rápido também, mas apenas um sorriso ou algo besta me deixa calma em segundos.
Tenho o costume de ser metade, nunca completa. Te mostro metade de mim, não sabe quanto doe não ser vista inteira.
Tenho o costume de ter medo de tudo. Sim, tudo mesmo.
Tenho o costume de ter vários costumes e não ser exata. Mas meu maior costume é de te amar demais, te querer demais, ser boba demais, ser apaixonada demais. E esses costumes, em sua maioria se resumem todo e completamente em você. Tudo por você, por sua causa.
Tenho o costume de viver assim, seguir assim e esperar um milagre que me tire desse costume de você.

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

