Se eu pudesse descrever realmente tudo que eu sinto por você, você veria que não é besteira, asneira ou coisa de lero-lero. Se você pudesse sentir o que queima em mim quando me lembro de você, ah, você sentiria que não é bobagem, coisa passageira, sem nada. Se você, pudesse entender o sentido de todas as letras de músicas que te mando, que escrevo, as palavras cortadas que te falo e as ligações sem assuntos, você veria que é pra você a canção, as minhas palavras, que é emoção demais ouvir sua voz e que quando não a ouço é como se o dia fosse uma enorme caixa vazia, aí eu te ligo e mesmo sem assunto, fico no telefone para ouvir seu suspiro, seu riso, sua voz que me dá vida.

São tantos esses meus ‘’se’’ que me pego assim, nessa bolha de ilusão. Eu só queria que você sentisse, me entendesse, me ouvisse quando no meio da noite eu chamo o teu nome para que venha aliviar essa dor que me consome de tanta saudade sua. É uma pena, eu quero, mas até lá vai ficar apenas no querer.

Loiana Carla 

Deixe uma Resposta

