Apaixonar me faz livre. Amar me faz completa. Gostar me traz alívio. Odiar me faz fraca. Por isso que vou me apaixonar mesmo, vou amar mesmo, gostar mesmo e odiar vou descartar. Pois quero ficar muito tempo apaixonada, amando e gostando que não quero me sobre tempo para odiar quem pouco me quer bem, quem pouco me tem. Faça o mesmo! Cuida da sua vida, cuide de quem você ama. Ame a si mesma (o), se entregue sem medo e mande um ‘’foda-se, não me importo’’ para os que querem te ver no chão, na lama. Sorria para o inesperado, ande de mãos dadas com a harmonia e se encante com quem te faz bem Viver é um presente divino, então não deixe que alguém destrua esse presente com sentimentos tão banais.

Loiana Carla 

Deixe uma Resposta

