”Meu doce e sincero amor,

Passa tão depressa essa louca paixão, que mal posso acreditar que estou a dois passos de te esquecer. Eu falei que não queria, mas o destino quer. Eu não falo para te atingir, falo por tamanha felicidade que se encontra em mim. Pulo e canto hoje, não completamente, mas o bastante, já que no ontem eu chorava e gritava por saudades e amor por ti. Lhe peço que seja sincero, o quanto foi comigo. Raiva jamais  terei de você, porque o tempo que ficamos juntos me fez um bem danado. Só que nossas vidas se cruzarem de forma brusca e com isso não seguramos o barco, decidir então afogá-lo. Seu carinho era puro, mas só carinho não bastava perto do meu amor. Ah, eu queria amor intenso, sincero, daqueles que duram pra sempre, o pra sempre do último respirar.

Meu amor, que me encanta os olhos, que possui a voz mais doce do mundo, o cheiro inesquecível, as mãos quentes, o sorriso ardente, o beijo profundo, o corpo que me deixa tonta; não se esqueça de mim. Não posso me esquecer de você, vou e estou a caminho de esquecer essa paixão, esse amor, sei lá o que é. Meu jovem rapaz, olhe as nossas fotos e sorria com as lembranças que elas trazem. Lembre das nossas conversas e sinta falta da minha voz, da minha presença. Jamais me tire da sua vida, porque da minha você jamais sairá. O amor que quero sentir por ti, é amor de amigo, de irmão, de gente que quer bem. Eu te quero bem, eu sempre vou querer, porque te gosto, porque te tenho, porque você é intensamente especial pra mim.

Meu doce e sincero amor, obrigada pelos dias claros que me fizeram sorrir e pelos dias nublados que me fizeram chorar, porque ambos me ensinaram a ser forte, a me amar e a ver que felicidade é possível, que é alcançável. Meu menino, obrigada por me fazer bem, por ser esse bem precioso, por ser marcante em minha vida. Cada um pro seu lado, até que o tempo decida aonde vamos parar.

Com o amor mais profundo e forte que existe em mim,

Sua eterna amiga e admiradora.”

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

