Esse mundo cansa. A cada dia mais e mais ele vem me cansando. Eu canso e ele não me poupa, mas graças a Deus eu tenho fé. Fé para seguir adiante, acreditar que dias melhores virão, nem que seja por segundos. Eu tenho fé que quando eu caio é Ele que me levanta, me sustenta e diz: ”Continue”. Sim, fé para sorrir em meio a uma cachoeira de lágrimas. . E daí que esse mundo me cansa? Deus me alcança e me segura em Seus braços de eterno amor e me acalma, a alma não se perturba mais. Graças a Deus, eu tenho essa fé, essa garra de sempre pensar que por trás dessa imensa tempestade existe um sol louco para brilhar, um céu aberto, azul, límpido e belo e que com essa fé que eu tenho, não vai demorar a chegar, porque tudo é uma questão de paciência e espera, e bem sei que quem espera sempre alcança.

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

