Estou decidida, vou tirar você da minha vida. Não vai demorar, eu sei que só o tempo dirá. Como decidir isso? Eu tomei vergonha na cara e vi que ficar atrás de você sem receber um minimo de atenção é humilhação e eu não nasci para viver de migalhas. nasci para ser amada, desejada, querida, tocada e ser imensamente feliz. Pouco me importa se você achar ou não alguma coisa, quem tem que achar algo sou eu. Vai se impressionar? Vai querer voltar? Desculpa, mas vai ser tarde demais. Amor quando é dado, pode não ter pressa de ser retribuído, mas no tanto de tempo que te amei, a pressa veio depressa e sem resposta eu vi claramente a única verdade que não me queria aparecer: eu não nasci pra ser sua. Vou aceitar, mesmo que meu coração se machuque e queira me matar de dor. Isso passa, porque em alguma rua, algum lugar, no inesperado, quem eu pertenço e pertence a mim vai me encontrar e vou me entregar sem medo, sem você, sem seu nome gritando em minha cabeça. E se for você? Isso não sei, só sei do agora. Se por acaso, em algum lugar nos encontrarmos e teu olhar vim de encontro ao meu e ter reposta, aí é outra coisa, é outra história, como eu já disse, eu só sei do agora. Amanhã é duvidoso, nem me passa na cabeça alguma coisa. Não quero me arriscar, chorar e perder meu momento pensando em você. Eu te amei e te amo, sim, amo. Porém, eu tenho amor a vida, a minha doce e delicada vida e por ela vou continuar e te tirar de mim. Um pouco de tempo, um pouco de amor próprio e realidade me bastaram e basta por enquanto. Teu sorriso ainda é belo, suas mãos ainda são quentes e seus beijos ainda me veem a boca. mas isso não é suficiente.

Loiana Carla

2 pensamentos sobre “Decisão

Deixe uma Resposta

