Pense bem. Eu sei das escolhas erradas, mas as faço com cara de menina inocente. Eu sei dos amores errados, mas os busco como um cão atrás de um gato. Eu sei do meu jeito racional, mas uso um pouco ou muito da minha loucura disfarçada para me esconder da verdade. Eu sei o que sinto, mas fico com o que imagino, por puro prazer, pura vaidade, puro desejo de ser e ter. Eu sei, pense bem, no fundo eu sei, mas o diabinho começa a cutucar meu lado certinho me atirando ao impulso e me quebrando a cara. Menina má, menina fraca, menina o que? Não, não. Pense bem, menina impulsiva, menina louca, menina jogada ao puro desejo de ter dias mais soltos e loucos, do que certos e parados. Eu sei, mas pense bem, foda-se a verdade concreta, certa. Eu quero erros agora, para quem sabe quebrar a cara e não ter mais medo de arriscar. Foda-se, pense bem, quem e o que forem contra a minha ideia. Não peço opiniões, escrevo o que sinto, assim como o que sinto agora pode mudar amanhã. Mas, pense bem, como menina errada que sou, tudo pode mudar e passar, como uma chuva, como um dia de sol, como um amor qualquer. Pense bem, me deixe quieta, diante dos fatos e consequências. Vivendo conforme o ritmo e não conforme os outros.

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

