Não te amo, talvez te quero, talvez te desejo. Sinto apenas uma atração por ti e muito forte. Por isso te peço, por céus, me deixe quieta aqui, não chegue muito perto de mim. Porque se chegar, vou ser obrigada a dizer que te amo, que te quero e pior, que te desejo sempre e sempre ao meu lado. Amar é um tanto quanto um prejuízo pra mim. Não é medo, são as experiências que tive com outros romances e me deixaram assim, fria, azeda, calculista. Podia ser meiga, aliás já fui meiga, doce, gentil, tinha um coração mole, molinho, mas tive decepções que me arrancaram do peito toda felicidade que tinha.

Hoje sou assim, mais madura, mais fechada, mais realista. Evito decepções, dores desnecessárias e amores. Criei um bloqueio em mim, são poucos os chegam e permanecem ao meu lado. É uma vida estranha e com isso me torno estranha, mas pouco me importa, quero mais é ser feliz, estando ou não certa. Podem até me chamar de errada, exagerada, mas é a minha vida, meu modo de enfrentar as dores, os amores, as paixões, os desejos e outras coisas que fazem parte da nossa jornada. Cada um tem seu modo de sobressair a algum problema, de vê-lo e encara-lo, e sendo assim é o meu modo. Se vou ou não ser feliz desse jeito, é uma questão de tempo e só o mesmo dirá. Tenho a plena fé em Deus de que nada é por acaso e não é por acaso que ele me fez assim, diferente de você, diferente de qualquer um, assim teimosa, dramática, mas ao mesmo tempo realista e corajosa.

Essa atração pode acabar e por essa vontade eu lhe peço para se afastar, porque eu me conheço e por tanto me conhecer sei que dessa atração pode vim algo mais forte do eu posso aguentar e imaginar. Todo seu jeito, suas manias e essa cara de quem sabe de tudo me levam a querer te conhecer mais e mais e eu sei que vou me decepcionar, já que não tenho respostas suas sobre o que sente por tudo isso. Ora, te desejar perto, desejo, mas quanto mais longe mais fácil de esquecer, não?

Não é ignorância minha ou uma bestagem, é como eu disse, um certo modo de me proteger e meu coração está tão em pedaços que isso só o faria morrer e morrer, ao ponto de aí sim não sentir nada e ser de pedra. É uma atração por enquanto e se tiver respostas suas eu me entrego, até lá matenha distância e só venha em casos de emergências, na tão chamada saudade.

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

