Meu amor que um dia foi, e sem nada mais se foi. Um ”adeus” não me disse e ”até logo” tampouco. Olha, antes fosse só do que partir assim, mas ainda tenho em mim esse ar de amor, de te chamar de amor, meu amor, delírio em mim. Confundi os fatos? Não, é aquela coisa do coração, que diz que amar é a melhor coisa do mundo e esquece que tem que ter razões quando se ama, e eu perdi a minha, isso tudo culpa dele, não ele, dele o coração. Estúpido, ingrato, cego, só pode, me faz amar sem consciência, só com desejo de ter, ver e sentir. Tudo bem, eu reinvento tudo se for preciso, na verdade vou castigar meu coração, vou usar o tal do cérebro, não, esqueci, não dá, até isso o coração controla! Diabos! O que fazer afinal?

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

