É tudo questão de opinião
Te vejo em dias
Te vejo tão longe
Você me diz que está bem
Mas percebo que sente falta
Das velhas lembranças
Dos velhos momentos
Das velhas crianças
Dos cabelos ao vento
Meu bem não chores não
É tudo parte do jogo
Você ganha ou perde
Mas não liga não
Pois vou estar com você
Não diga que se esqueceu
Não diga que não quer voltar
Só diga que é meu
E que o nosso amor vai durar
Não recorde do passado
É tudo ilusão
Pense em mim a cada segundo
Como eu penso em você a cada manhã.

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

