Nada contra mistura de estilos, mas quando a mistura não tem nada em comum com o nome do evento, eu sou hiper contra. O Rock In Rio, como o próprio nome diz, deveria ser um evento Rock And Roll, isso se contarmos também que o slogan do evento é todo girado pro rock.  Se for para ser essa ‘bagunça’ toda, deveria ter outro nome. Teve atrações representantes do estilo, mas outras que, vamos combinar, fez com que o Rock In Rio parecesse carnaval fora de época, ou como chamamos aqui na Bahia, ‘micareta’.

Colocar Katy Perry, Ke$ha, Shakira, Claúdia Leite, Ivete e cia, para tocarem no Rock In Rio é meio que sem noção. Para alguns pode ser bom, mas para quem leva o nome a sério, é estressante. Nada contra esses cantores, incluse sou fã da Katy Perry, Ke$ha e Shakira, o problema é que não tem nada a ver com o evento.

Isso de uma certa forma vai diminuindo a credibilidade dele, vai se tornar apenas mais um comum, em vez de um evento único. Outro problema, embora não esteja no título do post, é fazerem o Rock In Rio em outros países. É burrice, se for assim, desculpe Brasil, mas não sabem fazer uma coisa de primeira.  Como pode se chamar Rock In Rio se acontecer em Lisboa? In Rio? Certeza?

Não, não fui para o Rio, queria poder ir, mas estudos estão em primeiro. Detalhes a parte, aqui vai uns elógios. Primeiro, mesmo sendo essa farra toda, teve seus altos e põe alto nisso. Coldplay, Maroon 5, Guns, Metallica, System Of A Down, Slipknot e Evanescence, fizeram apresentações impecáveis e que subiram meu gosto pelo Rock In Rio. Outra coisa também, é que a estrutura e toda organização foi muito bem planejada e assim, meus parabéns.

Com defeitos e qualidades, o Brasil está sendo representado, só espero que no verdadeiro Rock In Rio em 2013 eles honrem o nome, caso contrário, mudem. É isso, sem mais delongas.

Parabéns, Brasil.

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s