Não tenho uma explicação exata por ter esquecido o blog um pouco. Mas, tenho algumas causas, e primeiro é que meu pc está no concerto e segundo que estou realmente sem inspiração. Eu não sou muito boa nessas coisas de escrever, blog e ser super antenada com tudo que rola na internet. A única coisa que posso dizer é que por mais que não seja boa, eu sou apaixonada por tudo isso. Escrever para mim é uma forma de diálogo que você faz com você mesmo e com o mundo. Uma forma de expressar sentimentos que pessoalmente você não tem coragem de falar, de colocar em palavras o que  é oculto para alguns, enfim, escrever é tudo.

Como disse minha eterna escritora favorita, Clarice Lispector:

”Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador.”

Fiquem tranquilos, não vou abandonar o blog, só me esqueci dele. Esperem por mais textos e sei lá mais o que vier na minha cabeça.

Beijos,

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

