Eu falo isso com a mais plena certeza! Não há coisa mais irônico do que o mundo. Você pensa que já viu e sentiu de tudo, mas não, é tudo enigmático e surpreendente.

São tantas as coisas que me levam a essa conclusão tão realista. Quem imaginaria isso? Eu sei, vocês não fazem ideia do que eu estou falando, melhor não falar. Segredo…

Um dos acontecimentos que me fez acreditar nisso é um tanto quanto esperado, mas ao mesmo tempo irônico. Ah, céus! Pode uma coisa dessas?

Está certo, paro de falar, as palavras estão me consumindo e isso não é bom. Consumo demais, gastos demais e no final, nada demais. Irônico, não?

O que é de certa forma ironia? São palavras indiretas, diretas, retas, curvas e planas? Pergunta sem resposta? Irônico, novamente.

A única coisa que sei é que o mundo realmente é irônico. Tão irônico que me tira um sorriso sarcástico do rosto. Posso dizer que se o mundo é assim, logo, também somos. Ou seja, irônicos universais e de berço. Engraçado, não?

Irônicos ao extremo. Especialistas, iniciantes e aqueles que disfarçam um pouco mal. O mundo é irônico, tão irônico quanto ao fato de me fazer repetir irônico muitas vezes sem perceber. Percebo?

Beijos,

Loiana Carla

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s