Tenho medo de partir e não poder dizer adeus aos que amo. Tenho medo de amar demais e sofrer de uma forma dolorosa. Tenho medo de sentir a felicidade completa e quando tentar agarrar-la, ela fugir entrelaçada em meus dedos. Tenho medo de ter fé excessiva e no fundo sentir dúvidas e não acreditar. Tenho medo dos meus sonhos, dos meus pensamentos e das minhas ideias, que muitas vezes parecem um pecado. Tenho medo de agir, de correr e de voar, e no meio disso tudo, eu cair bruscamente. Tenho medo de acreditar no amor e ele me ferir de todas as maneiras. Também tenho medo de confiar demais nas pessoas e acabar sozinha no mundo, por ter esperado muito delas e elas terem me decepcionado. Tenho medo da velhice, porque, mesmo parecendo bela, no fundo sabemos que a morte está ao lado dela. E não existi pior coisa do que partir e não existir mais, ser uma vaga lembrança. Digo isso porque há pessoas que se sentem assim, mesmo sem morrer. E morte é não ter mais existência.

Tenho medo de sorrir demais e alguém me quebrar os dentes, achando que levo tudo na brincadeira. Tenho medo de expressar os meus sentimentos, a quem não se importa com eles. Eu tenho medo de viver demasiadamente, pois há quem diga que quem vive muito, cedo se vai. Tenho medo de que em minhas palavras eu me torne medrosa demais, sem saberem que na verdade, o medo é meu estado de espírito hoje e não quem sou. Também, todos temos medo, e tenho quase certeza que existem pessoas com esses medos que sinto. Eu tenho, simples assim. Tenho medo da vida que se revela a cada dia mais assustadora. Uma dia é boa, outro dia chega a ser cruel. Eu tenho medo, medo e nada mais. Hoje eu sinto medo e sei que ele sempre vai está em mim. Mas, tenho fé em Deus e disso não tenho medo, pois sei que Ele acalma meu coração e me transborda de boas enérgias. Pois serão elas que irão lutar comigo todos os dias. Ter medo, todos temos, só não devemos deixar que ele tome conta de nós. Afinal, o medo não realiza sonhos, destrói. E Deus me ajude, pois é difícil lutar contra ele, mas estou armada da enérgia que Ele pôs em mim e isso é o suficiente para vencer. Eu sei, eu disse que tenho medo e vários, mas não quer dizer que sou feita deles.

Um grande beijo e abraços,

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

