Eu sou completamente apaixonada por datas comemorativas. Aliás, por que não ser?

Para mim não é só mais um dia, eu um aniversário ou um destaque. É muito mais que isso, é o dia em que você comemora, não só mais um ano de vida, como novas expectativas e por chegar a uma idade que muitos não chegaram. Então, é sim uma data especial e que merece toda a sua atenção. Por isso, hoje eu me dedico a mim mesma, a agradecer a Deus por mais um ano de vida e por está completando dezoito anos! Ah, cheiro de novas oportunidades.

Eu falarei o resto do dia e até não aguentar mais, um obrigada Senhor e feliz aniversário, eu mesma. Não é tolice, algo bobo ou exagero, é um dos momentos, que na minha opinião, é o melhor. Sim, sim, melhor que páscoa, carnaval, natal, ano novo e por aí vai. Tem a mesma importância.

Eu posso não está tão animada agora, mas o fato desse dia chegar e depois de passar por tantas coisas esses tempos, eu não ligo, vou obrigar a mim mesma a ser feliz hoje, a sorrir mesmo que venham lágrimas. Acho que não haver isso, pelo fato de Deus desde manhã tem me mostrado que um novo e feliz tempo chegou em minha vida, para mim e isso me deixa ver com clareza que meu dia hoje reserva surpresas, das quais eu não posso imaginar. Há um certo receio na palavra ‘surpresa’, mas estou confiante e sei que será coisas boas! Com certeza!

Chega de muitas palavras, vou mergulhar no hoje e nesse novo tempo. Ação agora!

Beijos e fiquem com Deus.

Loiana Carla

 

Deixe uma Resposta

