Eu sinto saudades daqueles tempos, da minha infância e da inocência que ela tinha. E pior, eu sinto tanta falta que dói no peito essa saudade.

Quem não sente falta da época em que crianças de nove,dez,onze anos brincavam de boneca ao invés de ” bonecos ” ?

Quem não sente falta dos desenhos de antes? Das brincadeiras de antes? Dos filmes de antes?

Quem não sente falta dos doces, da moeda de um centavo, das balinhas miúdas e da escolinha?

Me diga,é difícil alguém não sentir falta da infância. Eu sinto tanta falta. Sinto falta dos amigos da escola, das minhas idas ao cemitério, dos desenhos, das novelas infantis, dos olhares de criança, das brincadeiras, das bonecas, dos desfiles de moda, da delícia de ir ao um parque e ir nos brinquedos mais divertidos, do colo dos meus pais, enfim, sinto falta de tanta coisa, que se eu não parar de escrever, vou entrar em depressão, juro. Não estou exagerando.

É tão triste vê as crianças de hoje em dia se perderem, preferir internet do que brincar de boneca, do que correr e andar de bicicleta. Fala sério! Triste mesmo. O que aconteceu? Eu sei, os tempos mudam, mas a infância está virando adolescência,e esta está virando juventude e a juventude está virando velhice. Descontrole total. Graças a Deus eu nasci na época em que crianças gostavam de ser crianças, não bonecas produzidas e programadas.

Eu sinto falta! Ah,como eu sinto…

Loiana Carla

Deixe uma Resposta

