Rock n’ Roll,um ritmo que surgiu nos anos 50,mas que na minha opinião ficou otimo entre os anos 60 a 80 e agora cai e falece.Por quê? Se vocês querem chamar modinha de Rock n’ Roll de verdade, chame, mas eles não se comparam aos The Beatles, Kiss, AC/DC, Stryper, Jhon Lennon, Petra, Pink Floyd e etc. O que eu quero dizer é que o verdadeiro Rock começou antes e não agora, okay, paro por aqui. Mas, cá entre nós, o rock é o melhor em tudo! Alguém me diz se já viram a Britney Spears rodar uma guitarra e virar lenda? Não. Lógico que não, ela é Pop. Não se compara eu sei, mas o que quero dizer é que as verdadeiras lendas estão no Rock e é no bom e velho Rock.

Não estou falando mal de outras bandas e tal, pois amo Pop e eletrônico, Country, Folk e etc. Na minha opinião todos esses ritmos nasceram por causa do Rock. Não vai dizer que é verdade? O Rock é uma mistura de adrenalina e ritmos. É uma mistura de sons e guitarras e baterias e vozes realmente originais. Sei que você pode dizer que como uma cristã eu não deveria saber muito sobre rock, mas na minha opinião, Deus deu capacidade ao homem e o homem fez bem ao criar  o rock. Sei tambem que você deve ta falando que Jhon Lennon não era bem um AC/DC, mas digo que mesmo que ele não tivesse uma guitarra irada, ele tinha um cabelão e fez musicas que até um coração de pedra chora. Eu choro, embora não seja um coração de pedra. Sou uma garota manteiga.

Okay, como cristã devo citar duas bandas que sinceramentes, aos meus olhos, são excelentes bandas, ambas surgiram em meados dos anos 70, por ai, elas são: Petra e Stryper. Nunca ouviram? Cara,corra pro 4Shared e baixe musicas dele, e recomendo Makes Me Wanna Sing do Stryper e  Beyond Belief do Petra.

Agora galera, curtam muiiiito Rock N’ Roll e lembre-se: NÃO TEM IDADE PRA ISSO.

Beijinnhos e Feliz Natal guys!

\m/

34 pensamentos sobre “Rock N’ Roll \m/

  1. Adorei a imagem.. ^^
    Eu me imagino assim, uma velhinha De Bem com a vida. E gostei mto da sua definição do Rock. Realmente, eu concordo. “O Rock é uma mistura de Adrenalina e ritmos”. Com a sua licença, eu coloquei sua definição no meu twitter..
    Tenha uma boa semana.! \m/

    Obs.: se vc quiser.. folow-me: @LucianaCabral.

  2. Ola gostei do seu post sobre o rock, so lembrando que o rock é o unico etilo musical que tem um dia mundial.
    Mais eu queria corrigir uma coisinha sobre o Country eo Folk, ele vem antes do rock e de certa forma influenciaram o rock, ou de onde vem aquelas roupas do elves rss. Mais que qualquer forma ficou show.
    Entre no site da minha banda http://www.bandalabomba.weebly.com ou ainda ousa nossas musicas http://www.bandasdegaragem.com.br/labomba
    bjus….

  3. Minha nossa, as pessoas sensatas desse mundo estão escondidas. Francamente, tu é MEGA-ULTRA-HIPER-SUPER fodástica!!!
    Por aqui onde moro há poucas pessoas que gostam de rock e vivem me criticando, porque eu gosto.
    Amei o texto, e pode me considerar a sua fã a partir de hoje!

    1. Huhaushau.
      Nossa, nem me fale de criticas. Meus amigos amam falar mal do rock, rs. Mas aqui tem muita gente que curte.
      Você mora aonde?
      Ah, obrigada. Mega elogiada. =D
      Pode deixar, minha fã.
      Bjs, flor e volte sempre ;*

  4. Gostei d do seu comentario sobre o rock,pq eu tbm sou rocker e cristao.soh um dtalhe q num posso dxah passar disapercebidu: PF,como boa cristã q vc eh,num misture o rock do mundo com D-s e cristo.se eh p\citar D-s,fale d bandas d rock católico ou rock gospel,vlw!?eh q eu tbm escuto rock’s em geral,mas num misturo o gospel c\o q num eh!

    1. Olá.
      Obrigada, em primeiro lugar.
      É o seguinte, eu não vejo nada demais nisso que você chamou de ”mistura”. Eu simplesmente falei sobre o rock em geral, e como cristã não podia deixar de citar bandas cristãs. Só isso.
      Bjs ;*

  5. Pô achei teu blog foda muito massa
    very cool
    sabe os meus amigos odeiam rocknroll
    mais eu acho que dependo dele para sobreviver
    é incrivel por éeclético e alem de tudo universal
    bjs
    R00H_rocknrollétudo

Deixe uma Resposta

