fome

Hoje,assistindo tv, me emocionei com uma reportagem que vi em um programa,e essa reportagem falava sobre o Haiti e sobre a fome,miseria e guerra que tem lá!

Aí vai um texto que fiz(meio sem noção).

‘Não tenho muitas palavras para dizer,porém falarei sobre minha triste decepção com o que esta acontecendo com o mundo hoje.

È impressionante como no mundo existem pessoas que possui muito e jogam fora,e pessoas que possui pouco e economizam!

Posso não esta falando palavra com palavra,mas miunha tristeza e tão grande que não cabe aqui,e nem em palavras.

Eu queria ter o poder de mudar o  mundo,quer dizer,creio que ja tenho esse poder,ele è dado por Deus à nós seres humanos.Deus criou o mundo,o homem pecou,Jesus pagou o preço por amor e nos deu(creio eu)uma 2° chance pra tentarmos mudar o mundo,faze-lo melhor,cheio decores e paz.

Pode parecer um papinho chato,mas dói no coração vendo pessoas sofrerem tanto e não podermos fazer praticamente nada ;/

O que podemos fazer?Será que vai dá certo?São minhas constantes perguntas.

Nós podemos mudar o mundo e sabemos disso,pois somos filhos e filhas do maior arquiteto,pai e criador que o mundo já viu!

Deus nos deu o poder da diferença e cabe a nós decidirmos o que fazer com esse poder,que pra muitos pode parecer pouco ou pequeno,mas quem o possui poder fazer dele um movimento tão grande,que o mundo ficaria parado com isso.

Eu não posso sair e viajar o mundo inteiro e mudando tudo sozinha,mas se juntarmos nossas forças faremos um movimento que costumo chamar de :Love & Peace!

Não sei o que falar,mas tudo que eu já disse é de coração e peço:

AJUDE O MUNDO! Nem que seja com uma palavrinha do tipo:Paz! ou com orações.

Não e necessariamente o dinheiro que importa,ele ajuda,mas não traz amor,você sabe disso…

Uma oração pode parecer pouco pra você,aliás são apenas palavras,o que pode fazer?

Mas pra quem precisa é tudo,e são como respostas de Deus à eles.

Fome,miséria,guerra e violência exite em todo o mundo,até no nosso!

Vamos fazer uma revolução,e vamos começar por nós…uma diferença,uma oração,uma palavra e uma ação…

Vamos chamá-la de:

AMOR & PAZ!’

sorriso

By:Loiana Carla

4 pensamentos sobre “Um pequeno desabafo!

  1. Eu penso, que se preocuparam muito com o que não deviam a respeito de Michael Jackson.Ele sim, ajudou muito essas pessoas e com certeza iria ajudar muito mais agora.Infelizmente, não está mais aqui !!!.

Deixe uma Resposta

